Umuarama

Homem de 54 anos é a 38ª vítima fatal de coronavírus em Umuarama

Pandemia de coronavírus continua fazendo vítimas

O número de mortes em Umuarama atribuídas a complicações provocadas pelo coronavírus continua aumentando. Nesta quinta-feira (10), a Secretaria de Saúde confirmou o 38º óbito, ocorrido na semana passada. A vítima é um homem de 54 anos que estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida e faleceu no sábado (5).
Casos novos
O boletim informou ainda 52 casos novos de Covid-19, sendo 28 mulheres, 24 homens e nenhuma criança. A cidade tem hoje 4.361 pessoas com diagnóstico positivo para a doença, das quais 1.984 já está recuperadas, 2.308 seguem em isolamento domiciliar, monitoradas pelo Centro de Operações de Enfrentamento ao Coronavírus (COE) Municipal, e 31 estão internadas em leitos de UTI e enfermarias nos hospitais locais.
No total, 53 umuaramenses estão hospitalizados em instituições de saúde da Macrorregião Noroeste – 29 deles em unidades de terapia intensiva e 24 em enfermarias.
A cidade tem ainda 1.869 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus, das quais 6 estão hospitalizadas e as demais em isolamento. Outras 6.925 suspeitas já foram descartadas, dentre as 13.155 notificações registradas desde o início da pandemia.
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.