Gastronomia

D’Happy Cheff integra espaços aprazíveis e muitas novidades

Proposta diferenciada enriquece roteiro gastronômico regional

Já está atendendo em Umuarama o centro gastronômico D’Happy Cheff. O ato de inauguração no final de novembro reuniu lideres políticos, empresariais e  convidados. Está localizado em um prédio moderno, na esquina das avenidas Castelo Branco e Pernambuco – Zona 2.

A D’Happy integra espaços aprazíveis com a proposta de aliar bons produtos a preços justos aos consumidores de seus produtos.

Causaram ótima impressão os produtos de fabricação própria – salgados, porções, pizzas, lasanhas, refeições completas e sobremesas especiais. Tudo de primeira qualidade, para consumir no amplo espaço ou levar para casa.

O cardápio do Espaço do Cheff disponibiliza salgados, sanduíches, porções, saladas, delicatessen e refeições preparadas na hora.

Doceria gourmet, adega, cafés especiais, milkshakes, aquele chopp gelado para embalar o happy hour. Conveniência e atacado complementam os atrativos. Os idealizadores do projeto estão entusiasmados com a proposta.

“Observamos que a prioridade é propiciar, simultaneamente, um ambiente intuitivo, confortável, e uma nova e verdadeira experiência gastronômica, enriquecendo muito o roteiro dos amantes de boa comida e o público em geral”, avalia o presidente da Aciu, Orlando Santos.

D’Happy contatos: (44) 3362-1765/99739-5921

  • Imagens: Divulgação

[Editoria Milênio]

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.