Umuarama

Atacadão abre as portas em Umuarama

Empreendimento atende consumidores de Umuarama e região

A Rede Atacadão iniciou as suas atividades em Umuarama nesta quarta-feira (2). A unidade construída em curto espaço de tempo – cerca de 150 dias –  tem 4.900 m², 215 vagas de estacionamento (103 cobertas) e foi instalada na Avenida Portugal, entrada do Jardim Cruzeiro.

Com origem em Maringá, o Atacadão foi a 8ª empresa do setor em faturamento no ano passado, no país, e começa a atuar em Umuarama gerando cerca de 600 empregos diretos e muitos indiretos, priorizando jovens que buscam o primeiro emprego e mão de obra local, inclusive para os cargos de chefia.

A força econômica de Umuarama, polo de uma região de 300 mil habitantes, e suas condições estruturais pesaram na escolha da cidade para uma filial do grupo, segundo o diretor Adriano Ferreira. Com a oferta de 7 mil itens e valorizando a produção primária local o Atacadão espera causar impacto positivo nos preços médios da cesta básica, como ocorre nas praças onde atua.

A expectativa da empresa é atender entre 70 mil e 100 mil clientes por mês, com todos os cuidados preventivos na questão de saúde, como exige o momento. “A empresa demonstra muita organização e a escolha do local foi acertada, pois estamos implantando ali a Avenida Portugal, que vai facilitar o acesso dos clientes e a mobilidade em geral”, completou o prefeito.

  • Fotos: Divulgação

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.