Umuarama

Mais duas mortes e Umuarama vive o pior momento da pandemia

Números recorde de casos positivos e 5 mortes em uma semana

Umuarama registrou nesta sexta-feira (27) mais duas mortes de pacientes infectados por coronavírus. O total de óbitos em decorrência da doença chegou a 30, com pior índice semanal desde o início da pandemia.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma mulher de 82 anos que estava internada em Cianorte morreu no último dia 22 e teve exame positivo confirmado agora. A outra morte é de um homem de 79 anos que estava em uma UTI local e entrou em óbito na quinta-feira, dia 26. Desde o início da pandemia, o coronavírus já causou a morte de 30 umuaramenses.
Infectados
O boletim desta sexta-feira também informa mais um recorde no número de casos registrados num único dia: 201. Com essas confirmações Umuarama ultrapassou a marca dos 3 mil pacientes positivados para Covid-19.
O total de positivados hoje é de 3.066 pessoas, das quais 1.467 já se recuperaram, outras 1.561 estão em isolamento domiciliar, 6 permanecem hospitalizadas em unidades de terapia intensiva e 2 em enfermarias.
Há ainda 1.502 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, das quais 2 estão internadas em enfermaria e as demais em isolamento.
O total de notificações hoje é de 10.727 e foram descartados clinicamente ou por exames 6.159 casos suspeitos da doença.
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.