Umuarama

Mulher gestante de Umuarama é a 26ª vítima fatal de coronavírus

Mortes por coronavírus aumentam em Umuarama

Umuarama registrou neste domingo mais uma morte provocada por complicações do coronavírus. Trata-se de uma mulher gestante que estava hospitalizada em estado grave na UTI, em um hospital de Paranavaí. Com esse óbito, o número total de vítimas fatais da doença subiu para 26, desde o dia 29 de abril.
Quando faltam leitos para internamentos em Umuarama, os pacientes mais graves são transferidos para outras cidades da Macrorregião Noroeste. Esse foi o primeiro caso de morte de umuaramense atendido fora do município durante a pandemia.
Casos novos
São 95 os casos novos de Covid-19 confirmados e informados pelo boletim divulgado neste domingo, 22 de novembro. O diagnóstico positivo foi para 49 homens e 43 mulheres com idades de 13 a 95 anos, além de 3 crianças. Com isso, subiu para 2.302 o número de umuaramenses positivados para o coronavírus, dos quais 1.363 conseguiram se recuperar e 26 morreram.
A cidade tem hoje 904 pacientes confirmados em isolamento domiciliar, 6 internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 3 em enfermarias; 908 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus – 2 delas internadas em enfermaria e as demais um isolamento.
Chega a 9.167 o número de notificações registradas até o momento e 5.957 suspeitas já foram descartadas. Todos os leitos de UTI disponíveis em Umuarama estavam ocupados neste domingo, bem como 9 dos 10 leitos de enfermaria.
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.