Umuarama

Conjove repassa ração e dinheiro para Saau

Feijoada beneficente ajudou a Saau

O presidente do Conselho do Jovem Empresário da Aciu (Conjove), Heitor Souza Vivian, e o diretor setorial de prestação de serviços da Aciu, Hengel Francis Silva, também integrante do Conjove, entregaram à presidente da Associação de Amparo aos Animais (Saau), Ana Polaquini, na tarde de terça (17), o cheque representativo do montante angariado com a realização da feijoada drive-thru solidária à entidade, no final de outubro.

Além de R$ 1.500, a Saau recebeu o repasse de cerca de meia tonelada de rações para cães e gatos. “Os que colaboraram com a promoção foram generosos com as doações e ajudaram muito a entidade, que realiza um trabalho fantástico e sempre necessita de toda ajuda possível”, ressalta Hengel.

Segundo a presidente da Saau, iniciativas como a do Conjove e o apoio assíduo de colaboradores são imprescindíveis para a manutenção da estrutura, que atende cerca de 1.500 animais. “Existem diversas maneiras da ajudar. No caso das doações, qualquer quantidade pode fazer a diferença”, pontua.

A comunidade pode ajudar a entidade levando a ração até o canil, comprando em casas agropecuárias e solicitando que façam a entrega ou deixando com voluntários. As doações também podem ser combinadas pelos telefones (44) 98432-8357 e (44) 99818-8284.

Outra opção é o depósito bancário: Caixa Econômica Federal – agência 0570 – Operação: 03 – conta corrente 976-2 – CNPJ: 02.030.845/0001-55.

[Assessoria]

Saau acolhe centenas de cães e gatos.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.