Política

Justiça Eleitoral deferiu todas as candidaturas a prefeito de Umuarama

A Justiça Eleitoral deferiu os registros dos quatro candidatos a prefeito de Umuarama para a eleição de 15 de novembro deste ano. Com essa decisão, todos os postulantes estão aptos a concorrer ao cargo de chefe do poder executivo municipal de acordo com a legislação em vigor.

Da mesma forma, todos os respectivos candidatos a vice-prefeito tiveram os registros deferidos, bem como cada coligação partidária participante do pleito.

Já para a Câmara de Vereadores, Alexandre Pereira Taborda (PODE) teve o pedido de registro de sua candidatura indeferido. Zenailtom Cabral de Oliveira, Roberto Rodrigues e Marcos Valentim Gomes, do PRTB, estão com seus pedidos de registros indeferidos com recursos. A única desistência foi de Ailton Rodrigues, do PSD.

São 122 pedidos de registros de candidaturas para a Câmara Municipal de Umuarama. Dos 10 vereadores da atual legislatura, 7 concorrem à reeleição: Noel Aparecido Bernardino (PSC), Mateus Barreto de Oliveira (PODE), Jones Vivi (PSL), Newton Soares do Nascimento (PSD), Ronaldo Cruz Cardoso (PROS), Ana Novais (PSL) e Maria Ornelas (PSD).

Antônio Comparsi de Melo (MDB), Edvaldo Ceranto Junior (PSD) e Deybson Bitencourt (PP) desistiram de disputar mais um mandato seguido.

Candidatos a Prefeito e Vice

Celso Luiz Pozzobom (PSC) e vice-prefeito Hermes Pimentel da Silva (DC)

Sandro Gregório da Silva (PP) e vice-prefeito Marco Aurélio Pellarigo (DEMO)

Nilton Giuliano Turetta (PRTB) e vice-prefeita Eneli Cristina Fabris Vicente (PRTB)

Elizabeth Waleski de Freitas Piccinini (PT) e vice-prefeito Emanuel Humberto de Oliveira Bueno (PL).

[Editoria Milênio]

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.