Política

Chapa formada por mulheres disputa prefeitura de Nova Olímpia

Nova Olímpia – com 5.800 habitantes, terá na eleição municipal deste ano uma chapa constituída de duas mulheres para disputar o comando da prefeitura. Erica Liliane Polimeni Diniz de Araújo (MDB) é a candidata a prefeita e Wandinês Marques Piloto (PSB), a vice-prefeita. Os pedidos de registros das candidaturas estão em fase de análise pela Justiça Eleitoral.

Erica Diniz de Araújo, 50 anos, é nutricionista. Na eleição de 2008 disputou uma vaga para a Câmara Municipal e ficou na suplência. Agora decidiu concorrer ao cargo de prefeita do município.

Wandinês Piloto, 49 anos, é advogada. Essa é a primeira vez que ela disputará uma eleição para cargo público. A chapa ‘Pra frente Nova Olímpia, pra trás nunca mais’ é formada pelo PSB e PMDB.

A chapa concorrente é encabeçada por Luiz Lázaro Sorvos (PP), que já administrou o município em mandatos anteriores. O candidato a vice-prefeito na chapa é o vereador e comerciante João Carlos Moreto Ramos, 39, também filiado ao Partido Progressista (PP). A coligação ‘Juntos Faremos Melhor’ reúne o PTB, PDT, PP e PL.

O prefeito atual João Batista Pacheco não concorre à reeleição.

Foto: Divulgação | Érica Diniz e Wandinês Piloto.

[Editoria Milênio]

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.