Umuarama

Hagap é premiada pela segurança na instalação de redes de até 34,5 KV

Empresa de Umuarama faturou prêmio estadual no quesito segurança

Hagap Engenharia acaba de conquistar o valioso prêmio estadual de eficiência em segurança na instalação de redes elétricas de até 34,5 KV. A avaliação rigorosa da Copel colocou a empresa umuaramense no topo desse segmento no Paraná.

Fundada em 1995, a Hagap evoluiu nesses anos e se tornou uma fornecedora potencial de serviços de instalações de redes para a Copel, a companhia de energia elétrica do Paraná. Em 2018 – quando o prêmio foi instituído – ficou em segundo lugar no Estado. Em 2020, veio o esperado título de melhor empresa do Paraná, nessa categoria de obra.

O empresário Antônio Silva Pereira diz que esse é ‘um momento ímpar na sua vida profissional, ser agraciado com esse prêmio’. Segundo ele, que é graduado em engenharia elétrica, o reconhecimento é graças ao empenho, dedicação e lealdade de cada colaborador na realização de suas tarefas no dia a dia.

Entrega do prêmio no início de outubro, na sede da empresa.

“Nós oferecemos à equipe de trabalho as condições necessárias para execução dos serviços contratados: treinamentos, veículos, ferramentas, equipamentos de proteção pessoal, coletiva e fiscalizamos o uso corriqueiro”, informou o empresário.

Mas ele destacou que a mudança comportamental (atitude) levou a empresa ao topo, sempre enaltecendo a contribuição fundamental de seus colaboradores. “Eles foram essenciais para esse resultado, aplicando a melhor de sua capacidade técnica a cada dia para o nosso crescimento, e sem acidentes”, ressaltou. A meta é continuar focados na segurança.

Nesses 25 anos de atividades, a Hagap Engenharia se desenvolveu em suas atividades e ganhou mais confiança. A sede da empresa é no Parque Industrial, em Umuarama. E por uma questão de logística, mantém unidades em Campo Mourão e Toledo. A equipe é formada com aproximadamente 140 colaboradores.

Fotos: Divulgação.

[Editoria Milênio]

Representantes da Copel na entregara do prêmio a Antônio Silva Pereira.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.