Umuarama

Consulta Pública sobre a duplicação do trecho urbano de Umuarama

O Governo do Estado fará no dia 21 de outubro (quarta-feira), a partir das 17 horas, consulta pública para apresentar e discutir o projeto de duplicação na Rodovia PR-323, no perímetro urbano de Umuarama.

A consulta será em formato online e transmitida pelo YouTube. Toda a população poderá acompanhar e enviar perguntas, que serão respondidas durante a audiência. A transmissão estará disponível no site do DER/PR e através DESTE LINK.

A obra planejada consiste na duplicação de 4,2 quilômetros entre o “Trevo do Gauchão” e o entroncamento com a PR-468, que dá acesso ao município de Mariluz. O projeto inclui a implementação de 3 quilômetros de vias marginais nesse trecho, além de duas interseções em desnível.

As consultas públicas têm o intuito de divulgar para a comunidade, autoridades locais e demais representantes da região informações a respeito das intervenções que o DER/PR realiza nas rodovias estaduais. Além disso, haverá um momento para que o corpo técnico do DER/PR responda a perguntas da comunidade, esclarecendo pontos do projeto e questões relacionadas à eventuais desapropriações de imóveis.

Após a consulta pública e possíveis adequações ao projeto de engenharia, a programação do DER/PR é licitar a obra ainda em 2020.

É possível fazer perguntas para serem respondidas durante a transmissão através da caixa de comentário ou do WhatsApp (41) 99283-1480.

. Imagem: Divulgação

[Assessoria]

Trecho urbano da PR-323 a ser duplicado em Umuarama é de 4,2 km.

 

 


Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.