Umuarama

Pastor da Assembleia de Deus fala em livramento

Mais que um episódio aborrecedor, um susto, o desabamento do teto e de uma parede do Templo-Sede da Assembleia de Deus em Umuarama deixou um ponto de reflexão aos fiéis. O Pastor-Presidente Perci Fontoura disse acreditar ter acontecido ‘um livramento muito grande’, pelo fato de as pessoas que ali estavam reunidas saírem sem ferimentos.

O desabamento da cobertura do prédio central da Assembleia de Deus localizado na Rua Antônio Ostrenski foi provocado pelo vendaval ocorrido na noite de quarta-feira, 14 de outubro. Segundo Perci Fontoura, o vento rompeu  janelas, derrubando o teto. Cobertura e uma das paredes vieram abaixo.

Era noite de ensaio do coral, e havia naquele ambiente 19 pessoas, segundo o pastor. No momento da pressão apenas uma mulher de 62 anos não conseguiu deixar o local espontaneamente. Ela foi encontrada em baixo de um banco e resgatada por policiais militares, os primeiros a chegarem no local.

Se fosse no domingo, terça-feira, em horários de cultos e reuniões com casa cheia, poderia ter havido mortes de pessoas, estima o Pastor Perci. “Deus guardou nossos irmãos, ele foram protegidos pelas mãos do Senhor. Tenho como um grande livramento”, declarou em pronunciamento à irmandade.

Nas palavras do Pastor, Deus está no controle de todas as coisas. Disse que lamentaria muito se alguns dos irmãos  viessem a morrer, lembrado que a mulher que teve pequena lesão está bem. “O que importa é a vida. Dinheiro se ganha, templo se constrói. Louvor, honra e glória ao Senhor, e que Ele nos oriente o que fazer. Vamos continuar fazendo a obra”.

[Editoria Milênio]

Teto e uma parede caíram com a pressão do vento.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.