Umuarama

Mais uma morte por coronavírus e total em Umuarama chega a 21

A morte de um paciente de Umuarama ocorrida ainda no final de setembro, em Goioerê, foi informada à Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (13), elevando para 21 o total de óbitos causados pela Covid-19 na Capital da Amizade. Trata-se de um homem de 51 anos, que permanecia internado em UTI daquela cidade.
Além disso, duas mulheres de 23 e 52 anos que testaram positivo para o novo coronavírus foram os únicos casos confirmados nesta terça-feira (13), em Umuarama, elevando para 1.214 o total de positivados – dos quais 1.071 já estão recuperados e 21 pacientes morreram.
A cidade tem hoje 120 pessoas em isolamento domiciliar com diagnóstico positivo para a doença, bem como 2 pessoas internadas – uma em UTI e outra em enfermaria. Há ainda 146 umuaramenses com suspeita de infecção pelo coronavírus, um deles internado em enfermaria e os demais com recomendação de isolamento.
Já foram descartadas 4.873 suspeitas da doença dentre as 6.233 notificações registradas até o momento. A rede hospitalar local tem hoje 4 pessoas em unidades de terapia intensiva e 10 em leitos de enfermaria com suspeita ou confirmação para Covid-19, provenientes dos 21 municípios da região de Umuarama.
[Assessoria]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.