Umuarama

Mortes por coronavírus aumentaram para 20 em Umuarama

Neste feriado nacional de 12 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do coronavírus em Umuarama. A paciente é uma mulher de 62 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cemil, que foi a óbito no último domingo (11). Agora são 20 mortes por Covid-19 oficialmente registradas no município.
E nesta segunda-feira, apenas 2 novos casos positivos de Covid-19 foram confirmados em Umuarama. Trata-se de 1 homem de 20 anos e 1 mulher de 56.
Desde o início da pandemia Umuarama registrou 1.211 casos positivos de contaminação pela doença. Outros 1.066 pacientes já se recuperaram do contágio pelo vírus.
Umuarama tem hoje 122 positivados em isolamento domiciliar e 3 hospitalizados (1 em UTI e 2 em enfermarias), além de 136 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, todas em isolamento. O número de suspeitas descartadas é de 4.864 do total de 6.211 notificações registradas até o momento.
Na rede hospitalar, havia nesta segunda-feira 3 pacientes internados em UTI (nos 20 leitos disponibilizados pelo SUS) e 10 leitos ocupados entre os 15 ofertados em enfermarias.
. Imagem meramente ilustrativa 
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.