Região

Paciente da Uopeccan ganhou trator da Ação Entre Amigos

A diretoria do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel, juntamente com o diretor da M.A Máquinas, Marcos Giombelli, entregam na próxima quarta-feira (14), às 10h, o trator para o ganhador da Ação Entre Amigos.  A campanha teve início no Show Rural no dia 03 de fevereiro de 2020 e finalizou no início deste mês, com mais de mil cupons vendidos.

O sorteio ocorreu nesta quarta-feira (07) pela Loteria Federal. O bilhete sorteado foi o de número 1.215. Romano Arno Scheffel, de 56 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, é o ganhador do trator da John Deere, modelo 5065. Segundo Romano, ele comprou um cupom de R$ 1.000,00 e ficou surpreso quando recebeu a ligação do setor de telemarketing. “Eu levei um susto, quando recebi a notícia que ganhei o trator, eu e minha família ficamos felizes com a novidade”.

Romano faz tratamento contra o câncer de pele, desde maio na instituição, ele ressalta que quando viu o trator no pátio da Uopeccan, enxergou a possibilidade de retribuir o carinho que recebe diariamente de todos que fazem parte da equipe multidisciplinar.

O veículo foi doado pela John Deere e a M.A Máquinas, que tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para a construção da primeira Central de Transplantes do interior do Paraná.  Segundo o diretor da M.A Máquinas, Marcos Giombelli, é importante que outras empresas contribuem com a Uopeccan. “Nós da M.A. Máquinas nos sentimos honrados em poder estar colaborando. É dever de toda empresa ajudar a sua sociedade, através dessa atitude estamos devolvendo parte do que ganhamos em nossa região para o desenvolvimento e benefício de causas nobres”.

O Presidente da Uopeccan, Leopoldo Furlan, ressalta que os resultados foram positivos durante a ação.  “A parceria com M.A Máquinas e a John Deere, demonstrou a preocupação e cuidado que os empresários têm com a nossa instituição. A partir disso, podemos oferecer um atendimento com qualidade aos nossos pacientes transplantados”.

A obra da Central de Transplantes terá o custo de R$ 12 milhões, com mais de 2 mil m², contando com a ampliação do número de leitos da UTI para adultos, salas cirúrgicas, alas de internamento e equipamentos de última geração para a realização de transplantes. “Queremos agradecer aos apoiadores e todos que não mediram esforços para fazer parte dessa corrente de solidariedade e amor ao próximo”, destaca Presidente do Conselho Superior, Ciro Kreuz.

  • Imagem: Divulgação.

[Assessoria de Comunicação]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.