Saúde

Mulher recuperada do câncer de mama na Uopeccan de Umuarama

Durante uma viagem em Santa Catarina no ano passado, Janaína estava tomando banho quando encontrou um nódulo na mama. Em seguida, ela procurou um médico para fazer os exames de mamografia e ultrassonografia. Após 20 sessões de radioterapia, a paciente finalmente pode comemorar o fim do tratamento no Hospital Uopeccan de Umuarama. Ela tocou o sino da vitória e está muito feliz.
Segundo ela, sempre foi bem atendida pela equipe multidisciplinar da Uopeccan. “Eu cheguei aqui com um pensamento negativo e pesado, uma autoestima baixa, todos no hospital me fizeram pensar positivo, com fé na vida, que só desse jeito poderemos vencer, assim como eu venci”.
Janaína afirma que não foi fácil, mas valeu a pena cada segundo. “Agora estou de alta, acabaram as sessões de radioterapias, é mais uma etapa vencida. Olhando para trás, vejo que sou uma pessoa nova, renasci, aprendi muito com tudo isso”, comentou.
Neste mês de ‘outubro rosa’, as mulheres podem agendar exame de mamografia no Hospital Uopeccan. O telefone de contato é 2031- 0754.
[Assessoria de Comunicação]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.