Umuarama

Cresol planeja inauguração em Umuarama para 2021

Umuarama deve contar com uma agência Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário) no primeiro semestre de 2021. A projeção é do presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, que visitou recentemente o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

“Eles formalizaram a associação e estão nos últimos detalhes para a escolha do local. Também já atuam para a seleção de um gerente geral, que trabalhará com prospecção e atendimento ao público na fase preliminar. São notícias muito boas”, avalia Santos.

Zanelatto e o diretor Reginaldo de Marqui Francener visitaram diversos imóveis e em breve será definido se a Cresol adquirirá um terreno para construção da agência ou se locará uma edificação estratégica para proceder a reforma.

“Temos uma parceria já consolidada com a Aciu”, ressaltou Zanelatto. Segundo o gerente, mesmo com o cenário de pandemia, a expectativa em relação ao município e sua área de abrangência é das mais positivas.

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisa investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o sistema tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

[Assessoria]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.