Umuarama

Faleceu o Professor de Educação Física João Paulo Muller

Faleceu na manhã desta sexta-feira (02), João Paulo Muller Lima, de 41 anos. Morador de Umuarama, ele era professor de Educação Física e árbitro profissional de Futebol de Salão, bastante conhecido pela sua atuação no Paraná.

Atualmente estava trabalhando na Prefeitura de Itaquiraí (MS), e também prestava serviços na Escola Estadual Tertulina Martins de Oliveira, naquela cidade. A direção do estabelecimento emitiu nota de pesar pelo falecimento do profissional. Nas redes sociais, lamentações e inúmeras manifestações de sentimento pela despedida de João Paulo.

Segundo informações, João Paulo morreu vítima de complicações decorrentes de uma Pancreatite Aguda. Na última segunda-feira (28), ele atuou em quadra na cidade de São Miguel do Iguaçu, em jogo do time de São Miguel  x Muffatão Cascavel, pela Liga Paraná de Futsal. Na terça-feira (29), antes da partida entre Marechal e Toledo – pelo mesmo certame – ele se sentiu mal, foi amparado por amigos e levado para os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, local. Como o estado de saúde era considerado grave, João Paulo foi transferido para um hospital de Toledo, onde não resistiu e entrou em óbito nesta sexta-feira, no final da manhã.

Foto: Gabriel Barizon | João Paulo Muller, no último jogo.
“É meu amigo, lutamos até o fim mas infelizmente pela vontade de Deus, perdemos a guerra. Tantos momentos juntos sempre felizes, poucos momentos de tristeza no qual estava contigo também, mas o importante sempre foi esse seu sorriso meu amigo. (…) Estou sem chão, sem forças, pois você mais do que ninguém sabia que nossa amizade ultrapassava os horizontes, sempre te considerei um irmão”, postou o amigo Gabriel Barizon.

João Paulo foi casado, ficou viúvo, e pai de filhos menores. O corpo será transladado para Umuarama, onde reside seus familiares. O local de velório e horário de sepultamento ainda não haviam sido divulgados até o fechamento dessa matéria.

[Editoria Milênio]

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.