Umuarama

Cheques falsos são emitidos em nome do Sindicato Rural de Umuarama

O Sindicato Rural de Umuarama emitiu comunicado alertando para a ação de estelionatários na região, passando cheques falsos em nome da entidade sindical. Um deles, repassado recentemente, estava preenchido no valor de R$ 1.396,00.

Segundo o sindicato, existem registros de golpes do gênero em pelo menos 8 cidades do Estado, entre elas Cianorte e Marechal Cândido Rondon. Todos os cheques são de contas Bradesco e em nome de sindicatos rurais.

O estelionato já fez vítimas também em outros estados. No Rio Grande do Sul existem golpes que empregaram os nomes de sindicatos de trabalhadores rurais de alguns municípios.

A recomendação do departamento jurídico da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) é ter cautela ao receber cheques de terceiros, mesmo de empresas e entidades conhecidas.

Nota do Sindicato Rural

O Sindicato Rural de Umuarama vem a público informar que existem estelionatários na cidade e região emitindo cheques em nome do Sindicato Rural de Umuarama, contra o Banco Bradesco – agência 0180 – conta corrente 18645-5. 

Informamos que o Sindicato Rural não possui conta corrente junto aquela instituição e os pagamentos, quando efetuados pelo sindicato, são feitos de forma online. Orientamos não acatar cheques emitidos em nome do Sindicato Rural de Umuarama”. 

Foto: Divulgação | Cheque emitido por estelionatários.

[Assessoria]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.