Policial

Polícia Rodoviária recuperou carreta carregada com tratores

Uma carreta carregada com dois tratores foi recuperada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante ações da Megaoperação Divisas Integradas. A ação policial aconteceu nesta terça-feira (15) em Porecatu, no norte do estado, e resultou na prisão de um homem.

De acordo com informações repassadas pelo Oficial de Relações Públicas da unidade, Tenente Sidinei Hudach, os policiais abordaram uma carreta prancha com dois tratores em cima. Ao fazer a consulta mais detalhada constataram que tinha um alerta de furto da data de 3 de setembro no município de João Ramalho (SP).

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e os tratores, à Delegacia de Polícia Civil de Porecatu para as medidas necessárias. O nome dele não foi divulgado.

A Megaoperação Divisas Integradas iniciou-se na manhã de terça-feira e tem como objetivo atuar no combate a organizações criminosas, tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho, além de furtos e roubos de cargas e outras atividades ilegais na região de divisa dos dois estados por meio de fiscalização, abordagens, pontos de bloqueios, inteligência e cumprimento de mandados judiciais.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.