Policial

Em Ivaté, caminhoneta tomba com 11 pessoas e jovem morre

Um jovem identificado como Luan Vieira Rodrigues, 18 anos, morreu provavelmente ao cair do compartimento de carga de uma caminhoneta Toyota Hilux branca que se acidentou nesse final de semana na cidade de Ivaté. Ele é morador de Maria Helena.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem com ferimentos foi socorrido por equipe do Samu Noroeste e encaminhado a um hospital de Umuarama, mas não resistiu e entrou em óbito horas depois. “Foi informado no local que o veículo era ocupado por 11 pessoas, sendo 2 delas transportadas no compartimento de carga”, relata o boletim divulgado pela PM. No entanto, não foram repassados a situação destas outras pessoas.
O acidente aconteceu por volta de 1 hora deste domingo (13), na Rua Perimetral – sem pavimentação asfáltica. A estrada é rota de caminhões canavieiros. O motorista de iniciais A.A.S, de 37 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva e o veículo foi parar quase tombado, no lateral da via. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma pela gravidade da ocorrência, e por presentar sinais de embriaguez alcoólica ao volante, informou a polícia.
[Editoria Milênio]
Foto: Arquivo Pessoal | Luan Vieira Rodrigues.
Foto: PM | Caminhoneta Hilux transportava 11 pessoas.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.