Policial

Homem informa ter matado a namorada em apartamento na cidade de Iporã

Um homem de 35 anos identificado por Rodolfo está preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Iporã. Segundo o delegado Thiago Soares, ele informou aos policiais ter matado a namorada de nome Marcela, 34 anos, em um apartamento naquela cidade.

Rodolfo e Marcela residiam e trabalhavam em um apartamento localizado na Rua Sinop – centro da cidade. Um vizinho teria percebido a ausência do casal desde sábado (5). Na noite de quarta-feira (9), duas pessoas conhecidas dele foram chamadas para buscá-lo na cidade de Francisco Alves, distante 15 km. No retorno, o suspeito disse a elas ter matado a namorada.

Rodolfo foi apresentado por essas pessoas na Delegacia de Polícia, onde ele teria confirmado a um agente a morte da namorada. Policiais civis com apoio de militares foram em diligência até o apartamento e encontraram o corpo enrolado em um cobertor, já em estado de decomposição. Peritos do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama foram imediatamente acionados.

Questionado, o suspeito não apresentou detalhes de como a mulher teria sido assassinada, nem a data. Disse que não se lembrava, e apenas que o casal havia consumido droga no final de semana e teve uma recaída. Conforme o delegado, a polícia também não constatou naquele momento qual instrumento teria provocado a morte da vítima. A perícia técnica e o laudo cadavérico deverão esclarecer o motivo.

O delegado Thiago Soares disse que a porta do apartamento estava devidamente fechada, e foi necessário arrombá-la para abrir. No interior não foi percebido marcas de luta corporal, a princípio, mas havia sinais de que o local foi usado recentemente para consumo de droga. “Isso faz a polícia imaginar relação com o (suposto) crime, ainda mais consubstanciado com o fato de o suspeito ter informado não se lembrar como fez. Isso demonstra que ele talvez estivesse sob efeito de algum tipo de entorpecente”, observou.

[Editoria Milênio]

Foto: Reprodução | Suposto homicídio teria ocorrido em apartamento do casal.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.