Três Poderes

Vereador Deybson Bitencourt desiste de disputar reeleição

Em carta divulgada nesta terça-feira (08), o vereador de Umuarama Deybson Bitencourt Barbosa (PP) confirmou oficialmente que desistiu de disputar a reeleição para o cargo nas eleições de novembro. O atual líder da bancada de oposição à administração municipal no Legislativo disse que a partir do próximo ano irá se dedicar à advocacia.
Deybson Bitencourt disputou duas eleições. A primeira no ano de 2012, ficando na posição de suplente. E na segunda, em 2016, foi eleito vereador de Umuarama pelo PDT com 1504 votos. É o líder a bancada de oposição composta por ele, Mateus Barreto, Jones Vivi e Ana Novais.
Do lado certo
“Precisamos defender nossas convicções no discurso e também na prática. Acredito que no exercício de um mandato na Câmara Municipal, consegui mostrar que é possível fazer a boa política. Sempre estive do lado certo, do povo. Apresentei e aprovei projetos de leis, fiscalizei, representei a população em momentos difíceis nestes quase quatro anos”, declarou.
“Tive a honra de ser eleito com 24 anos, um dos vereadores mais jovens da Câmara Municipal, a responsabilidade era enorme, mas com muito trabalho e dedicação, seguindo meus princípios e com Deus guiando meus passos e posicionamentos, consegui até aqui cumprir minha missão com competência, honestidade e dignidade.
Até o dia 31 de dezembro, estarei firme na Câmara Municipal na defesa das minhas convicções e lutando por uma Umuarama de cara nova”.
Ele agradeceu a todos os amigos, eleitores, trabalhadores, empresários, lideranças da sociedade civil, servidores públicos, apoiadores e entusiastas da nova política que acreditaram na sua capacidade de trabalhar pela cidade de Umuarama.
[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.