Umuarama

Aciu prepara lançamento de plataforma para compras online

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) trabalha nos últimos detalhes para o lançamento de sua plataforma online (marketplace).

“O Aciu Compras vai de encontro às demandas do empresariado, sobretudo em um momento tão complicado, dada a pandemia do novo coronavírus. Muito intuitiva, certamente irá agradar”, avalia o presidente Orlando Luiz Santos.

“A proposta é disponibilizar aos lojistas uma ferramenta inovadora de vendas. Divulgaremos em breve a data para o cadastramento das empresas. Não haverá custo de adesão ou mensalidade, bastando aos interessados a filiação à entidade”, explica a publicitária Samantha Oyama, que coordena os preparativos.

O Aciu Compras pode ser descrito como uma espécie de ‘vitrine virtual’, destinada e contribuir efetivamente para impulsionar e fortalecer o comércio local.

“A tecnologia é uma poderosa ferramenta neste período. Optamos pelo marketplace após criteriosas avaliações e análises. Temos experiências similares em Londrina, Cascavel e Ponta Grossa, centros onde a proposta obteve ótima receptividade”, ressalta Santos.

Engrenagem

O Aciu Compras permitirá cadastro rápido e fácil dos produtos em uma ambiência dinâmica, com a proposta de entrega rápida. Um aplicativo, abrangendo smartphones e desktop, norteará as transações.

Confiabilidade

Em uma época em que as modalidades de golpe virtual se multiplicam diariamente, a segurança e a eficiência dos pagamentos são sinônimos de tranquilidade.

Ao cadastrar a empresa, o lojista contará com opções de escolha, do pagamento à entrega da mercadoria. A data do lançamento oficial será divulgada nos próximos dias.

[Assessoria] 

. Imagens: Arquivo.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.