Região

Casa pega fogo e duas crianças morrem carbonizadas

Dois meninos de 2 e 4 anos de idade morreram carbonizados durante um incêndio que destruiu a casa que eles moravam com os pais na Comunidade Rural de Dodge, no município de Turvo – 40 km de Guarapuava. As causas do sinistro ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência por volta das 16h de sexta-feira (14), mas os socorristas não tiveram tempo de salvar as crianças. “Quando cheguei ao local a casa estava em chamas e o teto já havia desabado”, disse o tenente Gabriel Martins Marcondes, do Corpo de Bombeiros.

Mas os primeiros que chegaram ao local foram policiais militares, policiais rodoviários e agentes da Brigada Municipal de Combate à Incêndios.

A tragédia chocou moradores da região. Segundo informações, a mãe deixou as  crianças dormindo e foi buscar um bolo na casa de uma vizinha. Quando retornou encontrou a residência em chamas e não teve como resgatá-las e as elas morreram carbonizadas.

A casa de construção mista (madeira e lajotas) ficava ao lado de uma outra residência, em fase de construção. O fogo também destruiu um veículo que estava estacionado no quintal.

O pais das crianças serão ouvidos na delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (16).

  • Imagens: Reprodução.

[Editoria Milênio]

A casa ficou totalmente destruída pelo fogo.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.