Região

Policiais salvam bebê de 11 meses engasgado com tinta

Policiais militares do 7º Batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste salvaram mais uma criança engasgada. Desta vez foi um bebê de 11 meses que havia colocado na boca um pedaço de tinta, que estava solidificada.

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 11 de agosto. Era por volta das 20h quando uma equipe policial da corporação em patrulhamento no bairro Jardim das Flores, atendeu uma mulher bastante nervosa, solicitando socorro para seu filho. Ela disse que o bebê estava engasgado com algum objeto desconhecido, sem conseguir respirar.

Diante do fato, imediatamente a equipe foi até a residência, onde o soldado Andrade realizou a ‘Manobra de Heimlich’, técnica utilizada para desobstrução das vias aéreas, fazendo a criança expelir um pedaço de tinta. A mãe informou ser de uma das cadeiras externas da residência. Na sequência foi acionada uma ambulância para atendimento médico, sendo constatando que a criança estava bem.

No período de 3 meses, esta foi a quarta criança socorrida pelas equipes  policiais militares de Cruzeiro do Oeste. A intervenção conseguiu salvar a vida de todas elas.

[Editoria Milênio]

Foto: Divulgação | Soldados Andrade e André.

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.