Policial

Sargento da PM morreu de Covid-19 no dia de aniversário da corporação

A Polícia Militar do Paraná mais uma vez está de luto. No dia em que é comemorado os 166 anos da instituição, perdeu outro membro, o guerreiro Márcio Scheidt, de 54 anos de idade.

O Sargento Márcio Scheidt perdeu a batalha que travou durante 30 dias contra o vírus invisível da Covid-19. Foi vítima da doença e estava internado, lutando pela vida, mas não resistiu às complicações da enfermidade que já tirou a vida de mais de 101 mil brasileiros.

Sargento Scheidt entrou para a corporação militar há 24 anos e  atualmente estava lotado na 3ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, localizada em Cascavel.

Nota da Polícia Militar do Paraná

Mesmo na pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Polícia Militar do Paraná não diminuiu suas atividades. Pelo contrário, aumentou a prestação de serviços. Há 166 anos a proteção dos paranaenses é o nosso compromisso, e muito mais ainda nesse momento delicado, em que enfrentamos uma pandemia.

A atuação diária de nossos valorosos homens e mulheres nas cidades, matas e estradas aumenta também exposição desses à COVID-19. E é em decorrência dessa exposição que hoje – 10 de agosto, dia do aniversário de nossa Corporação, choramos e nos solidarizamos com a família pela perda de um irmão de farda e de ideal.

Esteja em paz, Sargento Scheidt! Receba a continência e o respeito de todos os Policiais Militares que continuarão aqui, horando sua memória e levando em frente nosso compromisso de sempre proteger o povo do Paraná.

[Editoria Milênio]

Sargento Márcio Scheidt.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.