Região

Morte de mulher por coronavírus é registrada em Perobal

A Secretaria Municipal de Saúde de Perobal confirmou nesta quinta-feira (6) uma morte de pessoa vítima de infecção por coronavírus. Trata-se de Maria Carolina dos Santos Sodré, de 71 anos de idade.

A mulher infectada pela pelo vírus estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Uopeccan em Umuarama desde o dia 8 de julho. A morte da paciente ocorreu às 22h30 da última quarta-feira (5) e tornou-se o primeiro caso de óbito provocado pela doença no município, que tem 6 mil habitantes.

Perobal registrou até o momento 34 casos diagnosticados positivos de Covid-19. Destes, 31 são considerados recuperados após isolamento e tratamento. Ainda foram descartados 203 casos suspeitos.

Alto Piquiri, município vizinho a Perobal, já contabiliza 4 óbitos por coronavírus. O último ocorreu no dia 5 de agosto. É o segundo município jurisdicionado à 12ª Regional de Saúde em número de mortes. O primeiro é Umuarama, com 11.

A cidade de 10 mil habitantes registrou até a última quarta-feira 73 casos confirmados de coronavírus. São 45 mulheres, 23 homens e 5 crianças.

  • Imagem: Reprodução

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.