Umuarama

Cemitério de Umuarama abre 4 dias para visitação na semana dos pais

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) de Umuarama estabeleceu uma programação especial e algumas recomendações para a visitação ao cemitério municipal, por ocasião do Dia dos Pais. Para evitar aglomerações, estará aberto ao público por quatro dias, com a orientação de que as visitas sejam mais espaçadas.

Para evitar grande concentração de pessoas num único dia, a Acesf abrirá o cemitério para visitação nesta sexta-feira (7), e também no sábado (8), das 8h às 18h. No domingo (9), as visitas poderão ser realizadas das 7h30 às 18h e a segunda-feira (10), também foi reservada para a data – com visitas liberadas das 8h às 18h.

A orientação que as famílias numerosas se organizem para realizar a visita sem aglomeração em torno de um mesmo túmulo, dividindo-se em horários diferentes. Por questões de segurança, recomenda-se que os visitantes evitem conversas em grupo e longas permanências diante dos túmulos, do cruzeiro e do cemitério.

Outra recomendação é que as visitas durem no máximo 15 minutos. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial e os visitantes devem manter distanciamento social de, pelo menos, 1,5 metro entre as pessoas, conforme orientam as autoridades da área de saúde para evitar contágio do coronavírus.

[Editoria Milênio]

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.