Policial

Homem de 65 anos morreu em acidente envolvendo viatura da Polícia Ambiental

Um acidente ocorrido na região de Douradina envolvendo um automóvel VW Gol, uma viatura Amarok e um ônibus de transporte de trabalhadores provocou à morte de um homem de 65 anos de idade. Policiais militares da Força Verde tiveram ferimentos leves.

A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (24), na Rodovia PR-680, entre Douradina e o Distrito de Vila Formosa. Segundo a sargento Emanuele Delattre de Oliveira, auxiliar de comunicação do 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental de Umuarama, a equipe formada por três policiais se deslocava para Maria Helena seguindo atrás de um ônibus, que teria parado repentinamente por causa de um bloqueio na pista, que estava em obras.

De acordo com informações, o motorista da viatura também parou, mas o motorista do Gol que vinha atrás não conseguiu parar, atingindo a caminhoneta Amarok, onde estavam os policiais. Com o impacto, a viatura atingiu a traseira do ônibus. “Apesar de terem sido atingidos, os policiais ainda conseguiram descer da viatura e socorrer a vítima, inclusive, eles contiveram um incêndio no Gol”, destaca a militar.

O homem ferido gravemente foi socorrido por uma ambulância do Samu Noroeste e encaminhado para um hospital de Umuarama, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O nome dele não foi divulgado. Já os três policiais chegaram a ser levados para atendimento médico, porém, eles e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos graves. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste.

(Com informações do Portal da Cidade Umuarama | Douradina)

Foto: Divulgação | O ônibus também envolvido no acidente.

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.