Policial

Major Kamakawa assumiu o comando do 7º BPM

O 7º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, sediado em Cruzeiro do Oeste, está de comandante novo. O Major Edson Kamakawa assumiu o cargo na corporação no dia 5 de junho, em substituição ao Tenente-Coronel José da Silva Neto, que encerrou a carreira, entrando para a reserva remunerada.

Major Kamakawa, ‘filho’ de Cruzeiro do Oeste, referência entre policiais militares, constrói sua história no 7º BPM há 24 anos, tendo como marcas o seu comprometimento, profissionalismo e dedicação à área da segurança pública e à corporação. Por isso construiu laços de companheirismo e respeito junto ao efetivo que se alegrou com seu desígnio para responder pela função de Comandante da Unidade, cumulativamente, com a função de Subcomandante, cargo ao qual já vinha exercendo desde 2019.

O oficial se declarou muito feliz por esse momento e afirmou que continuará com ações para a melhoria do trabalho dos policiais militares e do bem-estar da comunidade, culminando com a melhoria do atendimento ao cidadão de Cruzeiro do Oeste e região de abrangência dessa corporação.

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.