Umuarama

Equipe do Hospital Uopeccan comemora recuperação de paciente de Umuarama

O Hospital Uopeccan de Umuarama está comemorando o sucesso no tratamento de mais uma pessoa contaminada pela Covid-19. Desta vez, anunciou nesta quinta-feira (4), a recuperação do terceiro paciente que havia sido infectado pela doença. Segundo o hospital, o nome dele é Sebastião Edson Inocêncio Costa, de 55 anos de idade. Ele é morador de Umuarama e estava internado desde dia 9 de maio.

Equipes do hospital registraram com alegria a saída do paciente da unidade hospitalar – que é referência no tratamento de casos de coronavírus na região. Uma vitória para a vítima e para os profissionais de saúde que durante quase 30 dias atuaram na sua recuperação.

Casos em Umuarama

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, não houve confirmação de novos casos de coronavírus nesta quinta-feira em Umuarama. A variação no número de notificações – de 666 na quarta-feira para 674 – ocorreu devido ao crescimento das suspeitas descartadas, de 419 para 428. Os casos suspeitos até esta data são 206, com 4 pessoas internadas em enfermarias, e os positivados para a Covid-19 são 40.

Destas, 20 pessoas estão recuperadas, 17 seguem em isolamento domiciliar monitoradas pelo Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE) e 2 pacientes estão hospitalizados (1 em UTI e outro em enfermaria hospitalar). Um óbito foi registrado até o momento em Umuarama.

(Editoria  Milênio)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.