Policial

Servidores da Casa Civil do Paraná morreram em acidente na BR-277

Três servidores da Casa Civil do Governo do Paraná morreram tragicamente em um violento acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (1). As vítimas são o superintendente de Governança Social Phelipe Abib Mansur, 37 anos, e seus colegas de trabalho, o engenheiro civil João Ricardo Schneider e o motorista Paulo Rogério da Cruz. Outras 4 pessoas ficaram feridas na colisão e foram socorrias a um hospital de Irati.

O acidente aconteceu na altura do km-280 da Rodovia BR-277, em Teixeira Soares – próximo a Ponta Grossa – região dos Campos Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 4 automóveis, uma picape e um caminhão foram envolvidos na ocorrência. Chovia naquele momento e a pista estava molhada e escorregadia. Mas as reais circunstâncias da batida ainda não foram apuradas.

Os servidores do Palácio Iguaçu viajavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba. Os demais veículos são: Peugeot 206 (Curitiba), Onix (Teixeira Soares), (Voyage (Cascavel), Montana (Irati) e o caminhão VW 24.250 (Barueri-SP).

Phelipe Mansur era empresário do ramo alimentício e foi membro da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI). Foi candidato a prefeito em 2016 por Foz do Iguaçu e em 2018 concorreu ao cargo a deputado pelo PSDB. Ele deixaria a Casa Civil nesta semana para cumprir o prazo eleitoral.

O governador Ratinho Junior lamentou a morte dos três servidores.“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior. “Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”.
(Editoria Milênio)

Foto: Divulgação | As três vítimas: João Ricardo, Phelipe Mansur e Paulo Rogério.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.