Umuarama

Casos de coronavírus sobem para 31 em Umuarama

A última semana do mês de maio começou com mais três casos novos de Covid-19 confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama. Os novos casos são de um bebê de dois meses (menino), um homem de 40 anos e uma mulher com 38 anos de idade. Número de infectados subiu para 31.

Depois de um dia sem registros, o boletim emitido diariamente pela secretaria traz 31 casos positivos da doença contagiosa. De acordo com a Secretaria de Saúde, uma pessoa internada em UTI e 22 em isolamento domiciliar, sob acompanhamento do Centro de Operações de Enfrentamento da Covid-19 (COE). Sete pacientes já estão recuperados e uma mulher de 61 anos morreu após ter contraído o vírus no estado de São Paulo.

O total de casos suspeitos também aumentou, passando de 154 na segunda para 180 nesta terça-feira (26). Destes, (178 estão em isolamento e dois internados em enfermaria hospitalar e UTI). O número de suspeitas descartadas permaneceu em 364 e o total de notificações (que é a soma de casos confirmados, suspeitos e descartados) subiu de 546 para 575 nas últimas 24h.

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.