Policial

Helicóptero auxilia nas buscas por militar acidentado no Rio Paraná

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal participou nesta segunda-feira (11) das buscas por um militar do Exército Brasileiro (EB) desaparecido desde as 23 horas de domingo (10), em Guaíra, Oeste do Paraná.

Conforme nota divulgada pela 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, o militar identificado como Daniel Henrique Engelmann, de 20 anos (morador de Marechal Cândido Rondon), patrulhava a margem leste do Rio Paraná, quando a embarcação em que estava, da Polícia Federal (PF), foi atingida por outra, clandestina e carregada com produtos ilícitos.

Após o choque, o barco dos contrabandistas deixou o local. Dois militares foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra, sem risco de morte. O terceiro segue desaparecido.

Equipes do EB, PF, PRF, Marinha, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil seguem nas buscas pela região da divisa entre os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Um outro helicóptero da PM do estado vizinho Paraguai, também se juntou à operação, que será retomada nesta terça-feira.

Durante as buscas teriam sido encontrados o colete e o boné que o militar usava durante a ocorrência. Também foram recolhidos fardos de maconha boiando no rio.

(Agência PRF)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.