Policial

Polícia Civil de Umuarama investiga desaparecimento de aposentado

A Polícia Civil de Umuarama está atuando em investigação no misterioso desaparecimento do aposentado Manoel Cassemiro da Cruz, de 71 anos. O caso precisa ser esclarecido, mas nenhuma informação até o momento levou ao paradeiro do homem que sofre do mal de Alzheimer, de crises convulsivas e de epilepsia.

O delegado adjunto da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, observou que não é comum desaparecimento de pessoa idosa. De acordo com ele, investigadores estão tentando localizar imagens no eventual trajeto percorrido pelo homem, mas esse recurso não tem apresentado resultado desejado. Também estão buscando informações com pessoas conhecidas da vítima na tentativa de encontrar uma pista.

Todas as informações que chegaram aos familiares foram checadas. Algumas com auxílio de soldados do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Muitos locais como parques e áreas de matas na periferia da cidade foram vasculhadas com apoio de voluntários, e nenhum vestígio. Para a família, o tempo faz aumentar a angústia e o mistério.

Segundo familia, Manoel Cassemiro teria saído sozinho de casa no Jardim Global no dia 20 de janeiro, às 16 horas. Trajava bermuda jeans, camisa de tom azul e usava chinelos. Ele era acostumado a andar pela cidade, se deslocar em ônibus circular. Usava medicamentos e a falta deles poderia ter afetado a sua memória, prejudicando seu retorno para casa.

A filha dele, Cleuza Cruz, faz apelos para quem tiver uma pista comunicar a família, bombeiros ou a polícia. Foi divulgada foto de Manoel Cassemiro de barba, para facilitar a sua identificação, onde estiver. É oferecida uma gratificação de R$ 2 mil pela informação.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.