Policial

Dois homens são presos com caminhão furtado na PR-323

A policiais rodoviários do Posto de Iporã recuperaram um caminhão que havia sido furtado em Santa Catarina e prenderam duas pessoas. Foi por volta das 18h desta terça-feira (5),  durante fiscalização de rotona na PR-323.

O caminhão recuperado e apreendido é um VW/24.250 CNC 6×2, placas de Araçatuba (SP). Em consulta da placa que estava sendo usada no momento da abordagem, nada foi constatado, ou seja, nenhum alerta de furto/roubo. Foi então consultado o mesmo pela numeração do chassi e foi descoberto que as placas verdadeiras são de Jaraguá do Sul (SC), com queixa de furto em data de 27 de abril deste ano naquela cidade.

O condutor do caminhão era um homem de 30 anos residente em Mundo Novo (MS), tendo como passageiro um elemento de 26 anos, residente em Umuarama. Durante a fiscalização do caminhão, ambos os ocupantes informaram que estariam indo para Mundo Novo entregar o caminhão em uma fazenda. Diante do nervosismo deles foi feita a verificação completa que resultou na prisão dos mesmos, bem como na apreensão do caminhão. 

Os dois homens e o caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

(Assessoria)

Imagens: PRF

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.