Policial

Fiat Uno carregado de cigarros foge da polícia em bate em 4 veículos

Ao avistar uma viatura da Rotam da Polícia Rodoviária de Cascavel em deslocamento pela Rodovia PR-495, no município de Entre Rios do Oeste, o motorista de um Fiat Uno carregado de cigarros contrabandeados do Paranguai iniciou uma fuga cinematográfica na entrada da cidade. O resultado foi a colisão em outros 4 veículos que estavam estacionados, inclusive em uma viatura policial.

O fato aconteceu por por volta das 12h40 desta quarta-feira (29). De acordo com os agentes, o Fiat Uno retornou sobre a pista de rolamento sentido centro da cidade, quando no cruzamento da Rua Paim/PR-495, o mesmo cruzou a preferencial em alta velocidade, colidindo com um veículo Toyota Corolla de cor preta. Na sequência o motorista perdeu o controle e atingiu duas motocicletas que estavam estacionadas. Ainda em sua tentativa de fuga, bateu contra uma viatura do BPFRON, que também encontrava-se estacionada e foi arremessada contra uma GM/S10 que estava logo atrás.

O veículo Fiat Uno estava carregados com aproximadamente 7.500 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, e conduzido por um indivíduo morador de Cascavel. Após a confecção do ‘BATEU’ por Policiais Militares do Destacamento de Entre Rios do Oeste, o condutor juntamente com o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Não houve feridos na ocorrência.

(Assessoria)

 

Fiat Uno estava carregado com cigarros contabandeados.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.