Policial

Pescador está desaparecido no Rio Ivaí, em Douradina

O pescador identificado como Marcos Roberto Andrade, o ‘Bugio’ de 32 anos, desapareceu domingo (26) nas águas do Rio Ivaí, no município de Douradina. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Umuarama estão fazendo buscas na área, mas ele não havia sido localizado até o final de segunda-feira (27).

Segundo informações de familiares, ele estava pescando em um barco de pequeno porte juntamente com outros dois amigos. A versão apresentada é que a embarcação teria batido em um tronco de árvores e virado. ‘Bugio’ desapareceu nas águas e seus colegas conseguiram nadar até a margem do rio, saindo do lado de Querência do Norte.

Mergulhadores tentaram localizar ‘Bugio’ nas profundezas do rio, mas segundo relatos de um bombeiro, a água está turva e existem muitos galhos na parte do fundo. Dessa forma – por medida de segurança – o trabalho de buscas tem sido feito na superfície, durante o dia. Na hipótese de o pescador ter falecido afogado, o corpo deverá boiar nas próximas horas e facilitar sua localização. Mas familiares ainda tem esperança de que ele esteja salvo, aguardando resgate.

(Editoria Milênio)

Foto: Divulgação | O pescador Marcos Roberto Andrade.

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.