Policial

Duas jovens de Xambrê morreram em acidente em Umuarama

As jovens Melissa Venturi, 18 anos e Letícia Salgueiro, 17, do município de Xambrê, morreram tragicamente em Umuarama no início da madrugada deste domingo (26). Elas estavam em um veículo Chevrolet Ônix, que capotou na Rodovia PR-489 ao passar por um quebra-molas (próximo do Conjunto Residencial Sonho Meu), por volta de 1 hora. O motorista do carro, Gustavo Marinho, 20, foi internado no Hospital Uopeccan, e segundo informações, sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as duas jovens não estariam usando o cinto de segurança e com o impacto do capotamento foram ejetadas do veículo para a pista, e morreram ainda no local. Equipe de socorristas do Siate Bombeiros e do Samu foram acionadas para atenderem a ocorrência, mas não havia mais condições de salvar as duas garotas.

Letícia é moradora da cidade de Xambrê (20 km de Umuarama), e estudante do 3º no Colégio Estadual Paulo VI. Melissa, estudante do curso técnico em enfermagem, é filha do vereador Ednalvo Lima Venturi, do distrito de Elisa. As duas já atuaram como coroinhas na Igreja Católica.

O velório de Melissa, que terá duração de somente 6 horas, será realizado nesta tarde no salão paroquial de Elisa.

Familiares ainda não haviam informado o local do velório de Letícia, porque dependiam do horário de liberação do corpo da jovem. Mas a intenção era realizar os atos fúnebres no distrito de Casa Branca e o sepultamento na cidade de Pérola.

Ainda pela manhã, os corpos das duas jovens permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama aguardando necropsia e liberação aos familiares. A comunidade de Xambrê está de luto pelas perdas prematuras das jovens.

Já o Gustavo Marinho tem familiares em Umuarama e Cruzeiro do Oeste.

(Editoria Milênio)

Foto: Rede Social | Letícia Salgueiro.
Foto: Rede Social | Melissa Venturi.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.