Policial

PM de Umuarama distribuiu máscaras fabricadas por detentos

A comemoração ao Dia de Tiradentes -21 de abril – que alude ao Patrono das Polícias Civis e Militares do Brasil, foi diferente neste ano em virtude da pandemia de coronavírus. Na manhã de quarta-feira, policiais da radiopatrulha do 25 BPM de Umuarama distribuíram 150 máscaras de proteção para idosos e crianças que estavam na Estação Rodoviária.

A ação foi uma iniciativa do Comando do Batalhão, após doação das máscaras pela Secretaria de Justiça. Todas as máscaras foram produzidas por detentos da PECO (Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste) como forma de incentivo a ressocialização dos presos.

Outra ação será realizada na sexta-feira (24), com horário ainda a ser confirmado. Conforme o comandante Major Carmelito dos Santos, o 25°BPM continuará firme na prevenção ao COVID-19, estando já todos os policiais instruídos para o atendimento ao público e fazendo uso das máscaras de proteção durante os patrulhamento, atendimento de ocorrências e abordagens a suspeitos.

O comandante aproveitou a oportunidade para agradecer todas as empresas privadas que fizeram doação de máscaras e álcool gel para uso dos policiais dessa corporação.

(Assessoria)
Ação aconteceu na Rodoviária e imediações.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.