Saúde

Hospital Norospar é referência regional em neonatologia

 A Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná) tem uma equipe 100% especializada em neonatologia e por isso se tornou referência regional no atendimento pela classificação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

O setor pediátrico do hospital conta com 17 médicos e uma equipe igualmente abnegada de enfermeiros e técnicos de enfermagem, que carregam consigo o melhor carinho e profissionalismo na hora de atender as mamães e os pequenos pacientes que estão chegando.

A Norospar também é referência em pediatria geral com atendimento 24 horas tanto pelo SUS (via Pronto Atendimento e Central de Leitos) quanto particular/convênio.

A maternidade tem uma média de 250 partos mensais, sendo 190 deles pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

A estrutura física conta com 16 leitos de pediatria clínica e cirúrgica para atendimento exclusivo pelo SUS, além dos leitos particulares. Na UTI Neonatal são 10 leitos de alta complexidade, dois leitos pediátricos de alta complexidade e cinco leitos de tratamento semi intensivo.

Todos os médicos, além da especialização em pediatria, também contam a formação de outras subespecialidades, como neurologia clínica e cirúrgica, cardiologia, cirurgia infantil, dermatologia, endocrinologia e nefrologia infantil, entre outras.

O setor pediátrico também se destaca pelos equipamentos de alta tecnologia, como ventilação de alta frequência, cateter de alto fluxo, ecocardiograma a beira do leito e óxido nítrico, entre outros.

(Assessoria) 

Equipamentos de alta tecnologia
Ambientes confotáveis
Leitos de pediatria
Equipe médica especializada

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.