Região

Campo Mourão registrou a terceira morte por Coronavírus

A cidade de Campo Mourão (95 mil habitantes) registrou na manhã deste domingo a terceira morte de pessoa infectada por Coronavírus. Desta vez, a vítima foi  Yvone Gorri, de 84 anos de idade, que estava internada na Santa Casa há mais de uma semana.

No dia 2 de abril havia falecido Gabriel Golim, de 72 anos. No último sábado (4), morreu José Aparecido Pavão, de 59 anos. Ele era engenheiro agrônomo e trabalhava na Coamo há mais de 40 anos.

De acordo com informações da Prefeitura, até o momento são 12 casos de Covid-19 confirmados e outros 11 suspeitos. Mais de 100 pessoas estão isoladas e sendo monitoradas em suas próprias casas.

O Paraná contabiliza até esta data 445 casos de pessoas contaminadas. E agora são 10 óbitos: Campo Mourão (3), Maringá (2), Londrina (1), Cascavel (1), Cianorte (1), Quatiguá (1) e Santa Fé (1). Como as autoridades sanitáiras previram, os números da doença começam a aumentar em todo o estado, com vítimas em todas as classes sociais. E as medidas de prevenção estão mantidas, como o isolamebnto social.

Agora, o Noroeste do Paraná apresenta o maior número de mortes, com três ocorrências em Campo Mourão e 1 em Cianorte.

(Editoria Milênio)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.