Umuarama

Unipar abre inscrição para especialização em medicina de felídeos

O mercado de serviços para cuidados com a saúde e o bem-estar dos animais felídeos cresce a cada ano. Atenta a esta tendência, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, oferta o curso de pós-graduação em Medicina de Felídeos. As inscrições estão abertas.

A proposta da coordenação do curso é preparar especialistas para esta área propiciando alta performance técnica. Visa ainda aprofundar conhecimentos num campo que é promissor também para selvagens, como leões, tigres, onças, já que entre as disciplinas estão a de Medicina de felídeos selvagens.

No decorrer do curso os pós-graduandos vão estudar as disciplinas: Contenção farmacológica e anestesiologia, Doenças gastroentéricas e respiratórias, Endocrinologia e dermatologia, Neonatologia e geriatria, Oftalmologia, Patologia clínica, Oncologia, Criação de felinos, Intoxicações e envenenamento, entre outras.

Para ministrar as aulas, que vão acontecer em regime quinzenal, a coordenação montou um corpo docente experiente no mercado, formado em sua maioria por doutores.

Programa de Fidelização

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.

(Assessoria)
Animal selvagem tratado no HV da Unipar Umuarama.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.