Região

Tapejara faz higienização de praças públicas para conter coronavírus

A Prefeitura de Tapejara está realizando a limpeza com água e sabão, de praças e outros logradouros públicos da cidade, que tem 16 mil habitantes. Essa medida tem o objetivo de manter esses locais mais higienizados, na tentativa de conter a disseminação do novo coronavírus.

A decisão tomada pelo prefeito Rodrigo de Oliveira Souza ‘Pezão’ permite que servidores municipais utilizem um caminhão pipa abastecido com água para a limpeza desses espaços, principalmente aqueles frequentados por maior número de pessoas, e que tenham parques infantis e academias públicas de ginásticas. O trabalho tem o acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de  Vigilância Sanitária.

Até esta terça-feira (31), Tapejara não registrava casos suspeitos, nem de contaminação de pessoas com coronavírus. A conscientização das medidas preventivas ao contágio foram intensificadas.

O comércio da cidade reabriu na segunda-feira (30). Decreto publicado pela prefeitura estabelceu normas a serem observadas e cumpridas, para garantir a segurança de todos – empresários, funcionários e clientes.

(Editoria Milênio)

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.