Policial

BMW ‘clonada’ é apreendida em concessionária de Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite da quinta-feira (26), uma BMW  ‘clonada’ que estava em uma concessionária às margens da BR-476, em Curitiba. No mercado, o veículo está avaliado em aproximadamente R$ 90 mil.

Por volta das 18 horas, agentes da PRF que faziam rondas pela rodovia visualizaram um veículo de luxo – uma BMW 320i ano 2015 – exposto em uma concessionária.  Após rápida consulta nos sistemas verificaram que o carro possuía indícios de adulteração.

Diante disso, entraram em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil, para uma ação conjunta. Os policiais entraram em contato com os proprietários da loja, que franquearam o acesso às equipes das policias.

Durante a vistoria, verificaram que o número do chassi possuía indícios de adulteração e ao consultarem o número do motor, a pesquisa apontou outro carro, do mesmo modelo, confirmando a suspeita de ‘clonagem’.

Diante dos fatos, a BMW foi apreendida e os proprietários encaminhados à Polícia Civil para o registro do crime de adulteração de sinal identificador de veículo, que tem uma pena que pode atingir até 6 anos de prisão.

(Agência PRF)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.