Região

Obra de rede de esgoto em Maria Helena deverá ser licitada este ano

Para saber o calendário das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário no município de Maria Helena, o prefeito  Elias Bezerra de Araújo e o vice-prefeito Marlon Rancer Marques estiveram na Sanepar, em Curitiba, neste mês de março. Eles reuniram-se com o diretor de Investimentos da Sanepar, Joel de Jesus Macedo, o gerente de Secretaria Executiva, Mario Zigovski, e o chefe de gabinete da Presidência, Fabricio Castilho Haesbaert.
O diretor de Investimentos explicou que já foram concluídos os projetos básico e de estruturação e que ainda neste mês deverão ser finalizados os projetos elétricos e de rede coletora de esgoto, para que a Sanepar possa então fazer edital de licitação para a contratação da obra. A previsão é que sejam investidos cerca de R$ 16,5 milhões em todas as etapas.
No início do segundo semestre, a obra deverá ser licitada para a construção da estação de tratamento de esgoto e implantação de 30 km de rede coletora, que irá atender 65% da população.
O diretor informou ainda que terá início a obra de interligação e operacionalização de um novo poço para abastecimento de água na cidade.
(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.