Umuarama

Paciente internado em Umuarama é vítima de Coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste sábado (21) mais sete casos de coronavírus no Paraná. Os pacientes são de Curitiba (4), Ponta Grossa (1), Pato Branco (1), e 1 registrado em Umuarama. O número de casos confirmados no Estado subiu para 43.

Os resultados foram divulgados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), além de dois laboratórios privados já habilitados para confirmações da doença.

O Paraná tem atualmente 43 casos confirmados, 172 descartados e 273 suspeitos. Destes, três estão em isolamento hospitalar e os demais em isolamento domiciliar.

As confirmações são de quatro homens e três mulheres com idades entre 28 e 81 anos, com viagens para São Paulo, Rio de Janeiro e Estados Unidos.

Situação em Umuarama

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o número de casos suspeitos de coronavírus aumentou para 11 neste sábado (21), em Umuarama. Atualmente há 10 pessoas em isolamento respiratório e domiciliar, como medida preventiva, enquanto aguardam resultados dos exames realizados no Laboratório Central do Estado (Lacen). Um caso foi descartado. Não há no momento nenhum morador de Umuarama com caso positivo de coronavírus.

Segundo apurado pela reportagem do Milênio, no caso confirmado em Umuarama – um homem – ele é morador de outra cidade e veio infectado pelo Coronavírus dos Estados Unidos. Está internado pelo sistema particular desde o dia 17 de março e seu estado de saúde não foi informado. A orientação dos profissionais de saúde é que população mantenha-se recolhida em casa para evitar contágio.

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.