Eventos

Sociedade Rural quer realizar Expo Umuarama em setembro

A Sociedade Rural divulgou na tarde desta quarta-feira (18), que fará a reedição da 46a Expo Umuarama/19a Feira Internacional no período de 16 a 20 de setembro próximo, com os mesmos shows que foram suspensos. De acordo com a diretoria da SRU, os ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data, nos respectivos setores (pista, VIP e Camarote A6).

A entidade agradeceu a compreensão que vem tendo do público e da comunidade em geral, pelo motivo que levou ao cancelamento da Exposição, o Covid-19, e divulgou um canal de comunicação, via e-mail, para dirimir dúvidas do público: atendimentosru@gmail.com . “Voltaremos com tudo o que a nossa comunidade local e regional tem direito. E teremos um motivo a mais para comemorar em setembro, a vitória desse vírus que tanto assusta o mundo”, disse Milton Gaiari, presidente da SRU.

A mostra agropecuária, comercial, industrial e de serviços de Umuarama é uma das maiores do Paraná e movimenta milhões em negócios. Difunde tecnologias e atrai grande público aos rodeios e shows artísticos. O adiamento da feira provocou grande frustração aos organizadores e expositores. Mas a medida valeu pelo significado maior, a saúde e o bem-estar das pessoas.

Assessoria)

Feira Exposição deverá ser realizada no final de setembro com todas as atrações.

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.