Umuarama

Novo comandante do 25º BPM visitou a diretoria da Aciu

O novo comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama, tenente-coronel Carmelito dos Santos, visitou a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) na manhã de quarta-feira (11). Recepcionado pelo presidente Orlando Luiz Santos e membros da diretoria executiva, o oficial falou de sua trajetória e afinidade com cidade em que já atuou.

“Assumir o 25º BPM é um presente. Estou muito feliz”, comentou. Ele elogiou as mudanças ocorridas no perímetro urbano nos últimos anos, algumas benéficas à segurança, como o rebaixamento da iluminação pública.

Carmelito dos Santos assumiu o comando da coeporação neste mês de março, substituindo o major Agnaldo Letrinta, que foi transferido para para o 3º Comando Regional da PM, em Maringá. Durante a transição, o Sub Comandante Valdecir Capelli respondeu pelo Batalhão.

“Estamos convictos que os préstimos da Polícia Militar seguirão evoluindo com o tenente-coronel Carmelito dos Santos à frente”, ressaltou o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Trajetória

Carmelito dos Santos ingressou na Polícia Militar como soldado na década de 1980. Recentemente, esteve responsável pelo comando da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Colorado (a 82 km de Paranavaí).

Atuou em Umuarama em um período em que o município sediava a 5ª Companhia Independente, exercendo as atribuições de subcomandante e comandante.

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Comandante Carmelito e os diretores da Aciu.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.