Política

Chefe da Casa Civil fala com produtores rurais e empresários em Umuarama

Luiz Augusto Silva (PSD), Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, cumprirá agenda de compromissos governamentais e políticos em Umuarama nesta quinta-feira (12). Ele se reunirá com produtores rurais, empresários urbanos, e à noite, participará da solenidade de abertura da 46ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial, Industrial e de Serviços.

Pela manhã, Guto Silva participará do encontro do Programa ‘Descomplica Rural’, no Salão de Eventos do Hotel Caiuá. Também estarão presente os secretários Márcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo), Norberto Ortigara (Agricultura e Abastecimento), e o presidente do Sistema Faep, Ágide Meneghette.

O programa tem como objetivo desburocratizar o licenciamento ambiental com segurança jurídica e técnica. Esses encontro estão acontecendo em alguns municípios do interior do Estado para esclarecimento aos produtores.

Às 14h, Guto Silva se reunirá com empresários de Umuarama e região no Auditório do Senac. Segundo o presidente da Associação Comercial, Orlando Luiz Santos, o secretário irá abordar as principais ações de governo, com ênfase às políticas públicas e ações voltadas ao empresariado paranaense.

Ele ainda terá tempo livre no final da atrde para contatos políticos na cidade, inclusie um encontro com o prefeito Celso Pozzobom.

A agenda se encerra à noite, com participação dele na solenidade de abertura da Expo Umuarama. Guto Silva, – que é deputado estadual – deverá representar o governador Ratinho Junior.

Guto Silva: Foto Alep. 

(Editoria Milênio)

Reunião de Guto Silva com empresários será no Auditório do Senac.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.